últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: ACIDENTE ENTRE CARRO PALIO E MOTO CG FAN NA PRAIA DO DENDÊ DEIXA UM FERIDO

Mais um acidente na região da Praia do Dendê, em Santo Antonio de Jesus, aponta para o perigo e a necessidade maior de atenção dos motoristas no local. Um moto CG Titan de placa JML 2037 colidiu com um Palio JRT 0633 de Santo Antonio de Jesus aproximadamente às 14:30h desta sexta-feira, 16.

Leonardo Sousa  l Portal INFOSAJ

De acordo com o Soldado Jonny do Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o condutor da motocicleta, o senhor Eufrásio, seguia em direção à Praia do Dendê quando colidiu com o veículo. O Soldado afirmou que o estado do senhor Eufrásio não é grave e apresenta um quadro clínico estável. Porém alerta que os cuidados nessa região devem ser maiores. “É preciso colocar lombadas e redutores de velocidade na Praia do Dendê para garantir a vida aos cidadãos de Santo Antonio de Jesus”, reforçou Jonny.

Leonardo Sousa  l Portal INFOSAJ

Fábio Mello conduzia o veículo no momento do acidente. Além dele, estavam também sua filha e sua tia. Os passageiros do carro não sofreram nenhum ferimento. Mas Fábio alerta os motoristas a reduzirem a velocidade quando passarem pelo local.
A vítima foi socorrida logo após o acidente por um funcionário da Praia do Dendê. Jailton Barbosa afirmou que presenciou o choque entre os dois veículos e que ajudou o senhor Eufrásio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Leonardo Sousa  l Portal INFOSAJ

Da Redação Tv News SAJ
Informações Daiane Dória (infosaj) 

Postar um comentário

0 Comentários