últimas

5/recent/últimas-posts

EXPLOSÃO ABALA A CAPITAL DA TURQUIA

Uma explosão abalou o centro da capital turca, Ancara, nesta terça-feira (20). Segundo informações na mídia, duas pessoas morreram, mas o prefeito local disse que ninguém morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas.

A polícia não estava imediatamente disponível para comentar, mas uma emissora de TV informou que a explosão ocorreu em uma van. Imagens na televisão mostravam diversos carros estacionados em chamas na frente de escritórios da autoridade local, enquanto uma densa nuvem de fumaça emergia do local.

Ambulâncias e caminhões de bombeiros estavam se deslocando às pressas para o local. A agência estatal de notícias Anatolian disse que a polícia isolou a área diante da possibilidade de uma segunda explosão.

Chamas são vistas em local de explosão, em Ancara (Foto: Omer Kaya/Reuters)Chamas são vistas em local de explosão, em Ancara (Foto: Omer Kaya/Reuters)
 
De acordo com a agência de notícias Dogan, a polícia disse que a explosão foi provocada por uma bomba e fontes dos bombeiros afirmaram que duas pessoas morreram. A agência também informou que a polícia havia prendido uma mulher perto do local.

O prefeito de Cankaya, Bulent Tanik, disse que ninguém morreu, mas três ficaram gravemente feridos, enquanto a emissora CNN Turk afirmou que 20 pessoas ficaram feridas e estavam recebendo assistência em três hospitais.

Da Redação Tv News SAJ
Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários