últimas

5/recent/últimas-posts

JOGADOR DA SELEÇÃO DE LAGE MORRE AFOGADO NO RIO JIQUIRIÇA


Na tarde desta quarta-feira (31) o atleta da Seleção de futebol da cidade de Laje que está disputando o intermunicipal deste ano, Antonio Bonfim Junior (Juca), 19 anos, morador da região da Água Vermelha, zona rural de Laje, morreu afogado. O fato aconteceu quando o atleta estava  indo para o treino no estádio municipal.
Segundo informações de pessoas que estavam com o jogador no momento do acidente, o mesmo mergulhou ficando alguns minutos submerso, quando os colegas sentiram a falta pediram socorro, que durou aproximadamente 20 minutos, um voluntário conseguiu mergulhar e encontrar a vítima já sem os sinais vitais. O corpo se encontra no DPT de Santo Antonio de Jesus.  

Da Redação Tv News SAJ
Informações Rádio líder FM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A dor aque para os humanos ''pecadores'' é grande. mais lembraremos de voce sempre ! sei que vc ta la no seu o melhor lugar , que vc poderia esta . O ceu ganhou mais um brilho mas uam estrela. Esteja onde estiver que possa esta com oesta bem. ao lado do Senhor nosso Deus. dEUS TE TIRoU DESSA PRA MELHOR . saudades aque é grande meu amigo sz

    ResponderExcluir