últimas

5/recent/últimas-posts

LIEDSON DÁ "SOCO NO ESTÔMAGO" DO FLAMENGO E GARANTE A LIDERANÇA DO TIMÃO

 Estádio lotado, os dois times de maior torcida em campo, clima de decisão... O tão esperado reencontro entre concorrentes à liderança do Brasileirão no primeiro turno foi bom. E decidido nos minutos finais. Depois de sair na frente, com Deivid, o Flamengo viu uma empolgante virada do Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, com dois gols de Liedson. Dois “socos no estômago”, na verdade. Minutos antes de construir a vitória corintiana, o camisa 9 havia levado um soco de Gustavo, fora do lance. O juiz não viu e por isso não deu cartão.
Com esse triunfo, a equipe do Parque São Jorge vai a 43 pontos e se mantém na primeira colocação do Campeonato Brasileiro pela 16ª rodada consecutiva. O Flamengo, por sua vez, já soma sete partidas sem vitória e vê aumentar a distância para o líder: tem 36 pontos e está em quinto lugar. Mesmo assim, continua na zona de classificação para a Libertadores porque o Vasco, campeão da Copa do Brasil, é o terceiro.
Liedson treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Como já era esperado, o público lotou o Pacaembu. Foram 35.392 pagantes (37.707 presentes) para uma renda de R$ 1.284.311,50. A partida marcou também uma série de homenagens a Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Timão. Internado em estado grave por conta de uma hemorragia digestiva, provocado por uma cirrose, o ex-jogador do Corinthians teve seu nome estampado nas costas de todos os atletas do clube nesta quinta-feira. E a arquibancada exibiu algumas faixas de apoio ao Doutor da Bola.
Na próxima rodada, o Corinthians, mais uma vez, encara uma equipe carioca. O duelo contra o Fluminense será no domingo, às 16h, no Engenhão. Por conta disso, a partida do Flamengo, às 18h, diante do Atlético-PR, no mesmo dia, será no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.
  • Da Redação Tv News SAJ
  • Informações Globo

Postar um comentário

0 Comentários