últimas

5/recent/últimas-posts

SALVADOR: MULHER É BALEADA NO PÉ AO REAGIR A TENTATIVA DE SAIDINHA BANCÁRIA NO RETIRO


Uma mulher de 30 anos foi baleada no pé esquerdo após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 12h30 desta quinta-feira (8), na Avenida San Martin, em Salvador, de acordo com informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões, para onde a vítima foi encaminhada após ser atingida pelo disparo de arma de fogo.
Acompanhada de sua mãe, Tânia Regina Coelho dos Santos havia deixado a agência do Banco do Brasil do bairro do Retiro, onde havia sacado o valor de R$ 2,9 mil reais, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto no momento em que o carro em que estava parou em um semáforo da avenida.

Ao perceber que seria assaltada, Tânia desceu do carro e tentou conter um dos homens com socos e pontapés, que reagiu efetuando o tiro no pé esquerdo da mulher. O outro homem roubou uma das bolsas que estavam no carro sem que as vítimas conseguissem identificar a placa da moto. Na bolsa havia apenas documentos e o dinheiro não foi roubado, segundo a ocorrência registrada no hospital.
Tânia Regina foi medicada e liberada do hospital sem que houvesse necessidade de uma cirurgia, de acordo com informações da assessoria de comunicação do Ernesto Simões.
  • Da Redação Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários