últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA ENCONTRA MOTO DO ENFERMEIRO DO (HRSAJ) TOMADA DE ASSALTO

Através de denúncias anônimas, a Polícia Militar, na última sexta (23), localizou uma casa na Rua São Jerônimo, em Santo Antônio de Jesus, que servia para desmanche de motocicletas.  Segundo a PM, informações davam conta que a moto tomada de assalto de Gilberto dos Santos, enfermeiro do HRSAJ (Hospital Regional), ainda baleado nas costas, no último dia 17/09, encontrava-se nessa residência.
 Agentes da policia dirigiram-se até a localidade e encontraram  Antônio Marcos Teixeira, 22 anos, vulgo "Zaroi", sendo este, ex-detento na cidade de Salvador por quatro anos, por assalto a mão armada. "Zaroi" foi  conduzido juntamente com a motocicleta para a delegacia local.

Logo, foi montada uma mega operação com a participação do Setor de missões Especiais da PM, guarnições do 14º Batalhão, e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que diligenciaram por todo o bairro da Santa Madalena, indo em busca dos acusados pelo assalto.

Na manhã deste domingo (25), a polícia foi informada que a motocicleta de Gilberto estava abandonada, “isso é um reflexo da nossa ação de sexta-feira, eles resolveram dispensar a moto para livrar o flagrante” explicou os PMs. Os agentes da civil estão no encalço dos acusados.




Da Redação Tv News SAJ
Inforamações voz da bahia

Postar um comentário

0 Comentários