últimas

5/recent/últimas-posts

AMBULÂNCIA DO SALVAR DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS SE ENVOLVE EM ACIDENTE ANTES DE SOCORRER AS VÍTIMAS NA BR-101


Leonardo Sousa l Portal INFOSAJ
A viatura do Corpo de Bombeiros ia socorrer as vítimas de um acidente que acorreu na BR-101,  localidade conhecida como "Praia do Dendê", na entrada de Santo Antônio de Jesus, quando há alguns metros dali, a ambulância salvar, placa JKZ 8715, acabou virando em frente ao Bairro São Paulo, na BA-046.
O bombeiro J. Silva, condutor do veículo relatou que foi tudo muito rápido, desviou de outro carro que estava no meio da pista. O motorista e mais dois soldados que estavam no interior da ambulância nada sofreram.
O acidente na BR 101:
De acordo com a PRF, o condutor do Fiat Uno vermelho placa policial JNS 7492 de Santo Antônio de Jesus, perdeu o controle do carro e caiu de uma ribanceira de quase 5 metros de altura. Seis vítimas deram entrada no HRSAJ (Hospital Regional), Reginaldo de Souza dos Santos, 27 anos, morador do Calabar; Mateus dos Passos Costa, 19 anos; Jamile Santos de Oliveira, 18 anos; Adriele Nery dos Santos 21 anos; Carlos Henrique de Jesus, 37 anos e um último nome não revelado, esses últimos residentes no bairro São Paulo. De acordo com o último boletim médico o estado de saúde dos pacientes é estável.
  • Da Redação Tv News SAJ
  • Informações Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários