últimas

5/recent/últimas-posts

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR ESTUPRAR MENINO DE 10 ANOS EM FEIRA DE SANTANA

Um jovem de 18 anos foi preso após confessar ter estuprado um menino de 10 anos no município de Feira de Santana, localizado a 109 quilômetros de Salvador, na tarde desta terça-feira (20). 


Segundo informações da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), por volta das 13h, Gildário Souza de Jesus levou o menino P.J.S.O para um terreno baldio, no bairro do Aviário, onde agrediu e abusou sexualmente da criança.


Os dois eram vizinhos. Ainda conforme o DAI, a família da criança levou o menino para a delegacia, onde foi realizado um exame de corpo delito que constatou o abuso sexual. Gildário foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para o DAI, onde confessou o crime.
Ainda conforme a polícia, o menino de 10 anos deve ser acompanhado psicologicamente por um representante do conselho tutelar indefinidamente. Já Gildário foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra a disposição da Justiça.
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio 

OFERECIMENTO


Garanta sua festa agora mesmo, com Equipamentos de Iluminação Profissionais, Som em alta Qualidade! Ligue já para (075) 9205-9316 

Santo Antônio de Jesus


DJ Lucas O DJ Que faz a sua festa ser 
Inesquecível!






Postar um comentário

0 Comentários