últimas

5/recent/últimas-posts

LUZES, MÚSICA E TEATRO AO AR LIVRE MARCARAM ABERTURA DO NATAL CIDADE LUZ


A verdadeira Cidade Luz brilha no Recôncavo Baiano e, todo ano, com praças iluminadas, corações abertos e povo de mãos dadas, Santo Antônio de Jesus está mais feliz. Neste domingo (18), a rica decoração do Natal Cidade Luz da cidade ganhou uma linda programação de abertura, em frente ao Paço Municipal. Centenas de pessoas puderam aproveitar o clima de Natal - promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

O Prefeito Euvaldo Rosa, que abriu a noite, fez questão de assistir toda a programação, acompanhado da esposa Márcia Rosa. “Cada peça que vocês estão vendo é fruto da dedicação de artistas da terra”, lembrou ele, deixando sua mensagem de Natal para os presentes. “Estamos aqui para agradecer Jesus Cristo por todas as conquistas de Santo Antônio de Jesus e que Deus continue abençoando a todos nós”, disse.

 Entre a beleza das luzes de Natal, pessoas de todas as idades puderam apreciar a boa música, brincar com bonecos de Papai Noel, assistir a uma linda queima de fogos e se emocionar com a peça teatral O Menino Salvador, sobre o nascimento de Jesus. O teatro ao ar livre foi uma inovação do Natal Cidade Luz 2011 que encantou o público presente.

“Foi lindo. O grupo está de parabéns. Fiquei feliz de ter proporcionado isso a meu filho. Ele nunca tinha assistido uma peça desse porte”, disse a dona de casa, Maria das Graças que trouxe o filho Alexandre de 8 anos para conferir a programação.

O grupo de teatro, ao final da apresentação, também fez um agradecimento. “Agradecemos ao Prefeito e ao Secretário Hernane Mercês por terem revivido o teatro da cidade e abraçado o projeto”, destacou Sara Galvão no palco.

De acordo com Hernane Mercês, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, as famílias santoantonienses, a cada ano, vivem mais intensamente o Natal Cidade Luz. “A cada ano, trazemos uma novidade, agregamos ideias e o Natal vai ficando ainda mais encantador. O mais importante de tudo é levar para as pessoas o verdadeiro sentido do Natal que vai além da troca de presentes: Natal é o aniversário de nascimento de Jesus Cristo, por isso representa amor, paz, união e solidariedade”, destacou.















Postar um comentário

0 Comentários