últimas

5/recent/últimas-posts

DONO DE LANCHONETE É EXECUTADO A TIROS POR MOTOCICLISTAS EM CANDEIAS


Um homem foi morto a tiros em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (6), segundo informações da Central de Polícia. Joveval de Jesus Piedade, 39 anos, foi executado com vários tiros em frente a sua casa na Estrada Velha do Conselho, em Nova Brasília de Candeias.
De acordo com a 20ª Delegacia, que investiga o crime, dois motociclistas chegaram por volta das 20h45 disparando várias vezes contra Joseval. No momento do crime, a vítima estava trabalhando - na mesma casa onde morava, ele tinha também uma pequena lanchonete no andar térreo.
Os motociclistas estavam de capacete e não foram identificados até o momento. Eles fugiram depois de atirar várias vezes. Joseval ainda chegou a ser socorrido por policiais militares para o Centrl de Saúde Luis Viana Filho, mas acabou morrendo.
Um irmão da vítima foi de Camaçari até Candeias reconhecer o corpo, mas ainda não teve condições de prestar depoimento. A polícia não sabe o que poderia ter motivado o crime.
  • Postado Por TV News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o irmão da vitima prestou depoimento sim,no dia 09/01 mas não havia muito o que dizer. pois quem bem sabe o motivo do homicidio´são as mulheres que disputavam o Joseval de Jesus Piedade; elas conhecidas como Núbia e Mirinha Piriquita que presenciou o crime eram mui amigas dos policiais que socorreu a vitima e uma acusava a outra a Nubia informou a Familia de Joseval que teria sido um dos filhos gemeos da Mirinha Piriquita que atirou conta o meu amigo, mas na hora do depoimento , não sustentou. Uma coisa é verdade, perdemos uma pessoa que nos tem feito uma falta inexplicável, ele deixou 04 filhos desamparados em Camaçari, 09 irmãos, seus pais que não se conformam e muitos amigos que suplica que a justiça seja feita que o criminoso sejaencontrado e punido a familia de Joseval é evangélica, ele saiu de Camaçari e foi morar em Candeias e pagou coma vida, estamos muito tristes e inconformados, se tivessemos umaboA condição financeira descobriamos, os assassinos dele,mas como a familia é pobre eu sei quedos olhos de Deus, o todo Poderoso, ninguem se esconde, desculpe, mas é so um desdabafo, pelos 04 filhos que ficaram desamparados, pois não tiveram se que o direito de acesso a alguns bens que o pai possuia pois a tal Miriam Piriquita ameaçou a mãe das crianças, que esta sofrendo alem da dor da perda a dor da injustiça! obrigada por me permitir falar. Ass: uma amiga da familia Piedade, que Deus os conforte!

    ResponderExcluir
  2. so quem ainda lembra deste triste tragedia que deixaram marcas profundas somos nós que perdemos o nosso querido amigo, filho, irmão, pai o nosso val: no dia 06 de janeiro completou-se 02 anos, sem explicação, quem lucrou com isto? quem sofre ate hoje e vai sofre enquanto viver a dor deste crime? quem fez alguma coisa? quem pode fazer? pois é... quem quer fazer justiça e colocar os criminosos na cadeia pra que eles digam quem mandou matar Joseval de Jesus piedade não tem poder pra isto e quem pode fazer isto e tem o poder nas maos não quer fazer. os 04 filhos de Joseval tao crescendo com a nitida sensação de que neste pais, é a impunidade que prevalece sempre.(obrigada por permitir meu desabafo)

    ResponderExcluir