últimas

5/recent/últimas-posts

LUKAS & GUSTAVO LANÇAM NOVO CD NA PRIVILEGE LOUNGE EM SANTO ANTONIO DE JESUS

Noite de festa na Privilege Lounge! O ano começou e o privilegio da casa noturno mais balada de SAJ, é proporcionar as melhores noites para seu público. A primeira festa do ano será marcada por fortes emoções com o lançamento do novo CD da dupla Lukas & Gustavo.

Os meninos começaram a dar seus primeiros acordes ainda na infância. Com apoio da família Lukas, nascido em Ji-Paraná/RO, aprendeu a tocar violão sozinho e sua primeira experiência de palco, foi em bandas de baile, já Gustavo, nascido em Foz de Iguaçu/PR, cresceu no interior de Rondônia e já perdeu as contas de quantas vezes se imaginou cantando para um grande público.

Influenciados pelos grandes cantores do sertanejo raiz, Lukas & Gustavo criaram sua própria linguagem para o sertanejo, misturando a originalidade, com o swing baiano do arrocha. Várias cidades já conhecem seus trabalhos (Campo Grande/MS, São Paulo/SP), e agora chegou a vez de Bahia receber a dupla que já cantam juntos há mais de dez anos.
O novo álbum e música de trabalho da dupla leva o nome de“Bebendo todas”! O lançamento está marcado para o dia 26 de janeiro (quinta-feira), na Privilege Lounge a partir das 21h. O show terá abertura de Dj Ferrary e além de Lukas & Gustavo contará com participações de: Mara Ribeiro, Rafinha (é massa é dez) e Ítalo França.

SERVIÇO
O que: Lançamento do CD Lukas & Gustavo 
Quando: 26 de janeiro (Quinta-Feira)
Horário: A partir das 21h
Onde: Privilege Lounge – Sto. Antônio de Jesus
Valores: Pista - R$ 20,00 e Camarote – R$ 40,00
Vendas e Informações: (75) 9 9132-6325

Postar um comentário

0 Comentários