últimas

5/recent/últimas-posts

Humberto Carlos supera Léo Valente e agora é o novo membro da imprensa cotado a sucessão municipal pelo “Prefeito Euvaldo”


O prefeito da cidade de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa, transformou aquilo que era para ser um pequeno capítulo numa “novela”. Com um grupo extremamente forte e unido, o chefe do executivo municipal ao menos para a imprensa não quer revelar a sua escolha que, talvez já tenha sido feita. Ano passado, em uma matéria publicada no Blog do Valente, o prefeito brincou após ser questionado sobre quem seria o seu indicado a sucessão municipal; “Porque não Léo Valente?”.

Agora, parece que o radialista Léo Valente teve uma queda na preferência do político, pois, em entrevista ao repórter Humberto Carlos (Rádio Clube), o radialista voltou a fazer a “pergunta que não quer calar”, já tem nomes para a sucessão prefeito? Perguntou o repórter. “Humberto Carlos”, respondeu de forma enfática Euvaldo Rosa.

Será que o prefeito Euvaldo está tentando levar mais um radialista para o seu grupo, denominado por Faustino Cunha como “A Barca de Euvaldo”? Vale lembrar que o vice-prefeito Joanito Barbosa é de formação, radialista. Nosso medo agora é que o “carinho Euvaldense” com nossos amigos da imprensa não tire mais um bom profissional para inseri-lo no âmbito político, por mais digna que seja a carreira seria um déficit enorme no conjunto.

É claro que aqui se trata de uma brincadeira, aliás, sempre que a imprensa faz a referida pergunta ao político, ele consegue driblar os comunicadores, assim como Garrincha driblou Nilton Santos em seu primeiro treino no Botafogo. Mas, vocês internautas que acompanham a política santoantoniense não se preocupem porque daqui a pouco ele estará indicando o seu possível sucessor. E dessa forma livrando os nossos colegas comunicadores das “indicações políticas”.


Postado Por News SAJ
Por: Edson Araújo - SAJ Noticias

Postar um comentário

0 Comentários