últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha de Mutuípe é desarticulada na cidade de Laje


No último sábado, 07, foram presos por policiais militares do 14º Batalhão, uma quadrilha composta por três homens e duas mulheres, que estavam aplicando golpes em casas comerciais do município de Laje. Conduzidos à delegacia de polícia, os acusados foram identificados por Florice de Souza Pereira, 46 anos; Renata Pereira, 36 anos; Florisvaldo Souza Pereira, 30 anos; Erisvaldo Souza Pereira, 28 anos; e José Wilker Oliveira Carvalho, 24anos. Todos residentes na cidade de Mutuípe.


Com eles estavam vários cartões de crédito, de outros titulares, documentos falsos e adulterados, aparelhos celulares, carteira de trabalho e cartão de benefício de uma aposentada de 85 anos. Todos foram autuados em flagrante delito por crime de estelionato.

infosaj

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Esse menino era um pessoa tão boa, fiquei triste em saber disto. Que vc Jose Wilquer venha mudar suas atitudes e os demais tbm...Misericórdia meu Deus!!

    ResponderExcluir
  2. realmente pessoa tao boa mim surpreendeu jose wilker

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que nada sera de pior com vc jose wilker pois sei o que vc tem de melhor.amor no coraçao e boa indolim isso com certeza foi o demonio que armou e pela sua fraqueza te apanhou mais vc vai se sair dessa tenho certeza deus te abençoe e quide de vc...

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS COM A SUA RICA MISERICODIA LHE PERDOE E FACA VOCE SE TORNA UMA NOVA PESSOA POIS VC E UMA PESSOA CPAZ DE ARREPENDER E SE TORNA UMA NOVA PESSOA JESUS AMA TODOS E NAO LEVA EM CONTA E TEMPO DA INGNORACIA SE VOCES SE ARREPENDER E ACEITA AJUDA DO SENHOR E ELE COMO UNICO SALVADOR DE SUA VIDA.DEUSDE FORCA A SUAFAMILIA E AVCS.

    ResponderExcluir
  5. QUER DEUS COM SUA RICA MISERICODIA VEM PERDOA PELO ESSE ATO DE FRAQUEZA QUEOSENHOR TE DE FORCA E QUER VCS VEM SE ARREPENDER E COMECAR UMA NOVA VIDA QUE ISSO QUE ACONTECEU SIRVA DE LICAO PRA O NOVO RECOMECO EM SUAS VIDAS E DEIXA DEUS CUIDA DE VCS E SALVA SUASALMA PARA O CAMINHO DA LUZ DEUS O AMA NUNCA ESQUECA DISSO QUER ELE DEUSO SEU UNICI FILHO POR NOS DEUS TE GUARDE SEMPRE.AMEM

    ResponderExcluir
  6. esse menino estava fazendo plano de celular em amargosa e ele mora aqui nao em mutuipe

    ResponderExcluir