últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende dois homens que planejavam matar policial



No último domingo (29), três homens e uma mulher foram conduzidos a delegacia de Itajuípe após confusão com a polícia. Um policial a paisana entrou em um bar para utilizar o banheiro enquanto o colega, também a paisana, aguardava do lado de fora.

 Ao adentrar no estabelecimento, o policial ouviu quando um homem identificado como Dilson dos Santos Costa, mais conhecido como Leseira, e Elenilton Epifânio Lima, vulgo Cascalho, combinavam de atirar nos policiais. Na mesa dos dois, ainda havia uma mulher, Liliana Souza Pereira. O policial sair do local e solicitou a ajuda de uma guarnição. (Radar Notícias)

Com Dilson Leseira, foi encontrado um revólver calibre 38 com número de série raspado, municiado com seis cartuchos intactos. Ele e Liliana foram conduzidos. Elenilton resistiu a abordagem e tentou fugir do local, mas foi capturado ainda próximo ao bar. 

O conduzido chegou a dizer que tinha ido a casa de um homem identificado como Almir Carneiro dispensar uma arma. A polícia foi até a casa de Almir, mas ele negou que Elenilton Cascalho tivesse ido ao local. Uma busca foi realizada. 

A arma não foi encontrada, mas foi achada uma certa quantidade de maconha. Almir foi conduzido sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, investigações apontam que ele e Cascalho traficam juntos. ]

Dilson Leseira é fugitivo de Salvador e Elenitlon Cascalho é irmão de Amilton Epifânio Lima assassinado no último dia 26 em Itajuípe.

Postado Por News SAJ
Informações Radar

Postar um comentário

0 Comentários