últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: MULHERES SÃO VÍTIMAS DE SAIDINHA BANCÁRIA


No final da manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h40, duas jovens moradoras de Mutuípe foram roubadas em frente à agência do Banco do Nordeste, localizada nas Quatro Esquinas, centro, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da Rádio Recôncavo FM, as vítimas da saidinha bancária, Roseli e Eliane, haviam retirado R$ 3 mil no banco.
Segundo Roseli, o roubo foi praticado por um casal de homem e mulher negros. O homem deixou sua carteira cair no chão propositadamente, e Eliane pegou a carteira e entregou ao dono. Fingindo estar agradecido, ele queria dar uma recompensa a Eliane. Elas não queriam receber, mas, mesmo assim, eles insistiam incansavelmente. De repente, um deles pegou a bolsa onde estava o dinheiro das vítimas e fugiu. Após o fato, as vítimas gritaram dizendo que haviam sido roubadas, mas não havia policiamento no local, assim, o dinheiro não foi recuperado.
De acordo com o segurança da agência, Ademir, as pessoas precisam ter alguns cuidados ao usar serviços bancários. Segundo ele, os erros mais cometidos são:
- Entrar e sair do banco com dinheiro na mão;
- Levar bolsa, pois pode chamar atenção do ladrão;
- Alardear para várias pessoas que vai ao banco.
Ademir explicou que o papel do segurança é atuar apenas dentro da agência. “A minha jurisdição é do portão para dentro. Trabalhamos na preventiva”, disse, completando que, em alguns bancos, há pouca segurança para muita movimentação.
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Blog da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários