últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: ÔNIBUS DA MICRO LUXO É ASSALTADO

 Na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h30min, na Praça do Andaiá, um indivíduo assaltou um veículo da empresa de transporte coletivo, Cooper Micro Luxo. Segundo as testemunhas, o motorista e a cobradora, o rapaz tinha cerca de 1,70 de altura, pele negra, magro, aparentando ter entre 19 a 20 anos de idade e vestia um traje social, camisa lilás e calça preta, portando uma mochila de cor preta

Ele entrou no veículo de placa CZZ-8211, nº de série 008 que fazia a linha Sales x Centro, sendo o único passageiro, quando o veículo saiu, ele deu uma gravata na cobradora Érica Santos Monteiro e anunciou o assalto. O assaltante estava armado, porém ela afirmou não ter visto a arma em virtude da posição a qual se encontrava no momento.


O condutor do veículo, o Sr. Adalício Fonseca Fernandes, ao perceber a ação pelo retrovisor interno, parou o veículo na Rua Teodoro Dias Barreto, onde o assaltante desceu do veículo, subtraindo uma quantia de aproximadamente R$ 150,00 entre dinheiro e vales-transporte. 



Postado Por Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários