Um estudante do colégio Chardon High School, que fica em Ohio, nos Estados Unidos, morreu nesta segunda-feira (27) após um atirador abrir fogo na lanchonete da escola. Outras quatro pessoas continuam feridas.
De acordo com a rede norte-americana CNN, um homem armado entrou na lanchonete da escola, que tem 1.100 alunos, e abriu fogo contra os estudantes quando a atividade escolar estava começando.
Autoridades policiais da cidade de Geauga informaram que os disparos ocorreram por volta das 7h30 (hora local, 9h30 em Brasília).
Heather Ziska, de 17 anos, disse à agência Associated Press que ela estava com amigas na lanchonete quando escutaram alguns disparos no corredor da escola. Ela disse que viu um aluno do colégio entrar armado na lanchonete e iniciar os disparos.
Segundo Heather, ela e os demais alunos começaram a correr imediatamente para fora da escola, enquanto outros se trancaram na sala de professores.
Após os disparos, as autoridades da instituição fecharam a escola e suspenderam as aulas. A polícia cercou o entorno do prédio, impedindo o acesso de veículos.
Dezenas de pais e mães se reuniram nos arredores da escola em busca de notícias sobre seus filhos.
Segundo a CNN, Scott Wilson, agente do FBI (polícia federal norte-americana), disse a jornalistas que o suspeito de realizar os disparos foi detido. Acredita-se que o atirador seja um estudante do colégio.
- Postado Por News SAJ
- Informações R7
0 Comentários