últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas


Um crime de morte no início da noite desta quarta-feira (1º/02), na Rua Espinosa no bairro Liberdade-II, na zona sul de Teixeira de Freitas, deixou a população do bairro pavorosa. O menor de idade Dione dos Santos Oliveira, que inicialmente havia sido identificado por Jhone da Conceição Santos, pedalava uma bicicleta em direção à sua casa na mesma Rua Espinosa nº 536, onde residia com sua família, quando foi emboscado e alvejado mortalmente a tiros por homens a bordo de um Fiat/Uno.

O titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, delegado Chalton Fraga, que apura o crime, informou que o adolescente Dione dos Santos Oliveira, tinha 17 anos, e era reincidente da polícia teixeirense por envolvimento em crime de roubo, tanto que havia chegado recentemente de Salvador, onde esteve custodiado no Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente da Bahia, por determinação da justiça da comarca de Teixeira de Freitas em razão de práticas de assaltos à mão armada na cidade. O delegado Chalton Fraga disse que os executores teriam sido três homens que fugiram a bordo de um Fiat/Uno Branco ou Cinza com as numerações da placa identificadas por “4522”.
Segundo o perito criminal Marco Antônio do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e que presidiu os trabalhos de criminalística no local do evento delitivo, o adolescente Dione dos Santos Oliveira, 17 anos, foi morto com 4 tiros na cabeça, sendo um projétil que lhe atingiu a região do nariz, dois tiros no lado esquerdo do rosto e um tiro de raspão na parte superior da cabeça, tanto que o projétil resvalou no couro cabeludo da vítima e se alojou no interior da residência de nº 159, após perfurar a vidraça da porta, além de uma outra perfuração aparente encontrada no muro do imóvel vizinho onde o corpo foi encontrado. O perito criminal Marco Antônio ainda destacou que pelo cenário do homicídio trata-se de um crime claro de execução por emboscada.

Postado Por News SAJ
Informações Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários