últimas

5/recent/últimas-posts

Policiamento em Santo Antônio de Jesus reforçado com Praças e Oficiais


Após a adesão de cerca de 50 policiais do 14o Batalhão da Polícia MIlitar, de Santo Antônio de Jesus, à paralisação da PM no Estado, o comandante do Batalhão, coronel Luziel Andrade, reforçou a segurança no município com o policiamento ostensivo realizado por praças e oficiais. Homens à pé e em quatro viaturas fazem a segurança em locais estratégicos, como o centro comercial da cidade. "O objetivo da ação é garantir a segurança da população durante a greve dos policiais", disse.
Nas 19 cidades sob a responsabilidade do 14° BPM, segundo o coronel, o efetivo trabalha normalmente. “O movimento de paralisação só acontece em Santo Antônio de Jesus. Nas demais cidades, as guarnições trabalham em sua totalidade. A paralisação aqui é de um pequeno grupo. Não temos ocorrências e na madrugada de ontem (1) efetuamos algumas prisões. O policiamento está normal e a situação sob controle”, assegurou o comandante. Ele garantiu ainda que 25 homens fazem o policiamento ostensivo na cidade.
Por sua vez, o sargento PM Vinícius, representante dos policiais, afirmou que a tropa não está sendo impedida de trabalhar. “Os que chegam para a troca de turno acabam aderindo ao movimento e isso ocorre desde anteontem, por isso o grupo continua aquartelado”, disse o policial.
  • Postado Por News SAJ
  • Cristina Pita

Postar um comentário

0 Comentários