últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente com ônibus deixa um morto e mais de 40 pessoas feridas na BR-146 MG


Às 16h50 do dia (23), um acidente grave envolvendo um ônibus matou uma pessoa e deixou vários feridos, entre a cidade de Serra do Salitre – MG e o povoado de Catiara no Alto Paranaíba na BR 146 Km 90, o Ônibus placas  Arapiraca AL . Saiu da cidade São Miguel AL, para o Estado de São Paulo com 49 passageiros.

Provavelmente o motorista perdeu o controle da direção capotando obstruindo a pista de rolamento. Segundo testemunhas um homem que ficaria na cidade de Araxá – MG morreu no local do acidente.

Os feridos foram socorridos e levados para os Hospitais da cidade de Patrocínio. Ainda não há ainda o número exato de feridos,pois muitos foram encaminhados pessoas que passaram pelo local do acidente. Um dos passageiros contou aos Bombeiros que o ônibus teria saído da pista no acostamento e ao tentar retornar o motorista perdeu o controle e atravessou a rodovia. A Perícia esteve no local do acidente para as providências costumeiras ao caso.

Os feridos levados para atendimento médico hospitalar tiveram diversas fraturas de extremidades. O trânsito no local ficou interrompido, a Polícia aguardou a chegada do guincho para a retirada do ônibus. 

Os Bombeiros contou com a apoio de Ambulâncias da Prefeitura Municipal de Patrocínio e Serra do Salitre, foram encaminhadas para a operação quatro viaturas de Bombeiros com doze homens.
Postado Por News SAJ
Com informações: Patos Agora e Celso Ricardo 3º Sargento BM
FOTOS:Gabriel Marcelino Soldado  bombeiro







Postar um comentário

0 Comentários