últimas

5/recent/últimas-posts

ASSASSINATOS AGITAM FIM DE SEMANA EM FEIRA


No final da tarde de hoje (4), por volta de 17h, dois homens foram assassinados na rua Tomé de Souza, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira IX. Até o momento as vitima foram identificadas como: Wesley e Fumaça.
os dois crimes aconteceram na rua Tomé de Souza na entrada do Feira IX

Uma pessoa não identificada que passava pelo local na hora do crime, afirmou para reportagem que tinha duas motocicletas com quatro homens, ou seja, em cada motocicleta com dois homens.

“As motocicletas aparelharam uma com a outra, onde iniciou-se uma discussão com os dois caronas das motocicletas, onde o carona que estava na motocicleta que Wesley pilotava, deflagrou tiros no carona (Fumaça) da outra motocicleta, onde o mesmo caiu e o carona da motocicleta que Wesley pilotava, desceu da motocicleta, deflagrou mais tiros em Fumaça e em seguida agachou para pegar uma arma que estava na cintura de Fumaça”.

A pessoa não identificada afirmou ainda que, “nesse mesmo tempo, apareceu um homem desconhecido que estava abordo de um veiculo de dados ignorados, saiu do veiculo e começou a deflagrar tiros, acertando Cinco no tórax de Wesley, que ainda conseguiu pilotar a motocicleta por uns 400 metros, não resistiu e morreu também no local, enquanto o carona de Wesley fugiu levando a arma de Fumaça, sendo que, o condutor da motocicleta que Fumaça se encontrava desapareceu”.
Momento em que familiares de Wesley seguro no corpo com revoltas com sua morte

Guardas Municipais juntamente com uma equipe do Samu compareceram ao local, do crime, mais as vitima, já se encontrava sem vida. Policiais militares imediatamente chegaram ao local, onde deram buscas na região, mas não conseguiram identificar os autores dos crimes. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia de Homicídio também compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Postado Por News SAJ
Informações Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários