últimas

5/recent/últimas-posts

“Traficante” vendia grão de milho como se fosse crack



Acusado pelo crime de tráfico de drogas, Aguinaldo Fernandes dos Reis, pode ser liberado a qualquer momento da cadeia de Itamaraju, no interior do estado. Aguinaldo foi autuado em flagrante por posse de 19 papelotes em forma de pedras de crack.

Com a prisão do acusado, a polícia encaminhou o material apreendido para pericia em Teixeira de Freitas onde foi constatado que os embrulhos, que conteriam crack, não passavam de grãos de milho e pedrinhas de rocha. Por estar em posse do material suspeito, Aguinaldo permanece preso em seu 17º dia. O flagrante foi registrado no dia 17 de fevereiro, mas  o material só foi periciado na manhã deste domingo (04).

Segundo o site Teixeira News, o delegado de Itamaraju, Gean Nascimento, quando receber o laudo explicando o conteúdo do material encontrado nos embrulhos, solicitará o imediato alvará de soltura do acusado.

Ainda segundo a publicação, Aguinaldo teme a repercussão do caso e prefere permanecer preso, temendo ser alvo de traficantes e usuários a quem ele já havia vendido pedras de rocha e grãos de milho, como se fossem pedras de crack.

Postado Por News SAJ
Foto: Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários