últimas

5/recent/últimas-posts

Baleado em frente às câmeras diz: “vi a morte”; veja a foto exclusiva da vítima

Relembrem a história <<clique aqui>>
Rodrigo Ferreira baleado
“Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”. O desabafo é de Rodrigo Ferreira da Silva baleado com três tiros e a tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras da TV Correio.

Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza, na Capital.

 DECLARAÇÃO
““Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou.
Conforme relato da vítima, o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo.
Vítima sendo entrevistada



Rodrigo disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições físicas para correr por muito tempo.


Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo e costa. Ele já recebeu alta hospitalar. 

VEJAM O VÍDEO!


Postado Por News SAJ
Informações Portal Correio

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o cara tem sorte mesmo mas deze que fica feliz com iso ha bem idióta né

    ResponderExcluir
  2. esses reporter são muito fóda tavam no lugar certo na hora certa

    ResponderExcluir
  3. porque o cara não tá preso????....aposto que não vam postar isso

    ResponderExcluir
  4. eu errei mas da próxima te pégo seu disgraçado vô mata tu e tua família vái eu o maurinho e o tico te pega vai rezando enquanto isso e o cara que me filmo não era pra ter corrido éra pra filma tudo acho melhor ele não aparece mais aqui se não ja éra seus pau no cu não adianta traze soldadinho não eu sei que vcs não vam por ai mas é só pra seis lê mesmo prontinho dei meu aviso.

    ResponderExcluir