últimas

5/recent/últimas-posts

Colisão entre ônibus de estudantes deixa feridos em Ribeirão Preto


Bombeiro realiza vistoria em ônibus após acidente em Ribeirão Preto, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1)

Doze pessoas ficaram feridas – duas em estado grave – após um engavetamento envolvendo dois ônibus no início da noite desta segunda-feira (12) na altura do km 7 da Avenida Bandeirantes em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Um dos ônibus não teria conseguido frear e bateu na traseira do dianteiro – ambos transportavam estudantes universitários procedentes de Sertãozinho, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcel Filippin. Outros dois automóveis também foram atingidos.
A colisão, de acordo com Filippin, seria consequência de outro acidente poucos quilômetros adiante, envolvendo um ônibus, um carro e uma moto. A interrupção do tráfego, que já estava carregado por causa do horário de pico, teria dado início à série de acidentes.
Até 21h30 desta segunda, homens da Empresa de Trânsito e Transporte Urbano (Transerp) e da Polícia Rodoviária trabalhavam para liberar a pista, que ficou completamente bloqueada na região no sentido Sertãozinho-Ribeirão Preto.Vítimas foram levadas para hospitais da cidade – Santa Casa, Hospital São Francisco, UBDS Sumarezinho e Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas – pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários