últimas

5/recent/últimas-posts

Invicto a 11 rodadas, Bahia encara o Juazeiro no estádio de Pituaçu já de olho no Ba-Vi

Garoto Filipe pode ser uma das novidades do Bahia contra o Juazeiro
Já de olho no segundo Ba-Vi do ano, o Bahia encara o Juazeiro neste domingo, 11, no Estádio de Pituaçu, às 16h, pela 14ª rodada do Baianão 2012. Com três desfalques para o confronto, o técnico Paulo Roberto Falcão poderá observar novos jogadores e definir o time que encara o arquirrival no final de semana seguinte.


O Juazeiro será o último adversário do tricolor antes de encarar o Vitória, no domingo, 18, no Estádio do Barradão, pela 15ª rodada. Como o Bahia venceu o Auto Esporte-PB por mais de dois gols no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, ele eliminou o jogo de volta, que aconteceria na quinta-feira, 15, e ganhou uma semana inteira de descanso antes do clássico.

Além do importante teste antes do Ba-Vi, os comandados de Falcão jogam com o objetivo de manter a longa invencibilidade da equipe no Campeonato Baiano, que já dura 11 rodadas. A última derrota do tricolor na competição foi para o Bahia de Feira, na segunda rodada, por 1 a 0.

Bahia – O tricolor tem três desfalques para enfrentar o Juazeiro: Fabinho, Lenine e Souza receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Para substituí-los, Falcão deve testar alguns atletas que vem atuando pouco, como o atacante Ciro e o jovem volante Filipe.

Gabriel, destaque da equipe neste início de temporada, sentiu dores no treino de sexta e é dúvida. No seu lugar deve entrar Morais, que volta de contusão. Outro que retorna ao time é o goleiro Marcelo Lomba, que atuará pela primeira vez sob o comando de Falcão.

Juazeiro – Com uma campanha irregular no Baianão, o Juazeiro demitiu o técnico Sérgio Araújo e trouxe Lourival Silva para o seu lugar. O novo treinador, no entanto, não sabe se vai assumir a equipe contra o Bahia, o que ainda será decidido numa reunião com a diretoria. Se isso não ocorrer, o interino Célio Gonçalves será o comandante.

A Carranca tem um desfalque e três dúvidas para a partida deste domingo. O zagueiro Itamar está fora, com um problema no joelho. Já o goleiro Marcos Vinícius e os atacantes Osvaldo e Nino Guerreiro não sabem se jogam, também por lesão. Araújo e Jarbas disputam a vaga na defesa.

Postado Por News SAJ
Informações ATarde

Postar um comentário

0 Comentários