últimas

5/recent/últimas-posts

Em reunião, volante manifesta desejo de deixar o Vitória


Longe dos demais atletas, Coruja conversa com Cerezo. Jogador estaria disposto a deixar o Leão
Afastado do elenco principal do Vitória no começo da temporada por conta de um desentendimento não revelado com a diretoria do clube, o volante Neto Coruja, agora já reintegrado ao grupo, chegou até a ser relacionado para a partida do último domingo, 26, contra o Bahia de Feira.
Por decisão própria, no entanto, o jogador não participou da partida e sequer viajou para Feira de Santana juntamente com a delegação rubro-negra.
Segundo informou o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz durante a reapresentação do elenco nesta segunda-feira, 26, Coruja teria se reunido com a diretoria do Leão e manifestado o seu desejo de deixar o time que o formou. Para definir o futuro de Neto, a diretoria e o jogador ainda teriam marcado outra reunião para esta semana.
Queiroz contou ainda que o jovem atleta de 25 anos teria dito que já não tem mais clima para permanecer na Toca do Leão. Contatado pela equipe de A TARDE ESPORTE CLUBE, Coruja preferiu não se manifestar a respeito do seu possível desligamento do rubro-negro baiano: "peço desculpas, mas não quero tocar no assunto", disse.
Transação frustrada - No começo do ano, Neto Coruja foi cotado para ser emprestado ao Atlético-GO, numa transação que possibilitaria a contratação por parte do Vitória, também por empréstimo, do volante Robston, jogador pelo qual o clube teve que pagar ao time goiano para contratar.
Especulações da imprensa dão conta de que a troca entre os volantes somente não ocorreu porque Neto Coruja teria desistido da transação, o que teria levado a diretoria do Vitória, como forma de punição, a decidir pelo afastamento do jogador.

Postado Por News SAJ
Informações ATarde

Postar um comentário

0 Comentários