últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é vítima de sequestro relâmpago, após bandido assaltar casa na Urbis IV em Santo Antônio de Jesus


Por volta das 10hs da manhã de ontem, terça-feira (06), a residência do senhor Marcelo dos Santos, na Urbis IV, em Santo Antonio de Jesus, foi assaltadas e a filha dele, de 13 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago. Ele relata que saiu para trabalhar, ainda pela manhã, e deixou em casa a esposa e a filha. “Às 10hs minha esposa precisou sair para resolver problemas e esse elemento aproveitou que minha folha de treze anos estava em casa sozinha, pulou a janela munido de duas facas nas mãos e acabou rendendo ela”, explica o senhor Marcelo.



 Ele acrescenta que o bandido levou a jovem para o quarto, amarrou um pano na cabeça dela e pegou vários objetos dentro de casa. DVD, muitas roupas, celular e tênis foram alguns dos itens levados pelo bandido. 

“Como se não bastasse ele pegou minha filha colocou as duas sacolas nas costas dela e obrigou que ela levasse as mochilas até certo ponto do caminho, ao chegar mandou que ela sentasse ameaçando que daria uma facada nela. No momento, o bandido desistiu de sequestrar a jovem e mandou que ela corresse. Ela voltou para casa, por dentro do mato, e quando chegamos em casa ao meio dia, recebemos a notícia”, completa.



Senhor Marcelo acredita que o bandido seja da área da Urbis IV. Ele conhecia a casa e praticou a ação no momento de menos movimento na rua. Na delegacia a jovem deu as características do bandido, pois quando ele entrou na casa ela viu o rosto do meliante. 
Apesar se existir um módulo policial e policiais rodando pelo bairro, não inibe a ação dos bandidos. “Infelizmente é a primeira vez que acontece isso com minha família. O mais importante é que nada de ruim aconteceu com minha filha”, conclui Marcelo dos Santos.



Postado Por News SAJ
Foto: Marcelo dos Santos, pai da jovem

Postar um comentário

0 Comentários