últimas

5/recent/últimas-posts

Cruz das Almas: dupla criminosa é presa por praticar furtos em casa comercial



Por volta das 10h da manhã deste sábado (09), foram presos por Policiais Militares do 1ª pelotão da 27ª CIPM. Cristiano Gomes da Silva, 27anos, vulgo “Paulinho”, morador do Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana e Givanildo de Jesus Bonfim, 24 anos, que informou para a polícia, que mora em Conceição da Feira e que não tem carteira de identidade, só a certidão de nascimento.

Quando se preparavam para fugir em um Fiat Uno, marrom de placa, JNK-3022 de Salvador, foram surpreendidos com achegada da polícia. De acordo com os seguranças da loja Cofel, a dupla já estava sendo monitorada, há alguns dias. “Eles estiveram lá,  não tem muitos dias  e praticaram alguns furtos, devido o movimentação de pessoas, só fomos descobrir, após assistir-mos as filmagens que ficaram gravadas, hoje, resolveram voltar e se deram mal”. Informou um dos seguranças a nossa reportagem.

Foram levados: Uma bomba de água, Uma caixa de desodorante ante transpirante. Um boné de cor cinza, Uma mochila preta, e uma bacia plástica. Após averiguações na delegacia, foi descoberto pelo investigador Manoel, que Cristiano Gomes da Silva, vulgo Paulinho, já teria dado entradas nas delegacias de Feira de Santana, por  furtos e  Givanildo já  teria sido  custodiado no presídio de Salvados, por porte ilegal de arma. Os dois ficarão a disposição da justiça de Cruz das Almas. 

News SAJ
Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários