últimas

5/recent/últimas-posts

Mecânico da Jacuipe é assassinado na Maria Quitéria


A violência não dá tréguas mesmo em Feira de Santana. Em pleno início de tarde, por volta das 14h de hoje (6), o mecânico Márcio de Oliveira Santos, 34, que residia na rua E 1 do bairro George Américo, foi assassinado com três tiros de pistola, quando trafegava com seu veículo Fiat Palio de cor prata, placa JSL-8048, na Avenida Maria Quitéria, nas proximidades do Colégio Estadual São João da Escócia.

Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídio (DH), a vítima seguia para a revendedora Jacuípe Veiculo, local onde trabalhava, após o almoço.

 Ao parar nas proximidades da sinaleira que fica na frente do Colégio São João da Escócia, dois homens, em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a pistola e deflagrou três tiros no tórax e no braço da vítima.


Uma guarnição da Polícia Militar, que se encontrava nas proximidades do local do crime, socorreu Márcio até o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Investigadores da DH compareceram ao hospital, onde conversou com familiares e ouviu testemunhas, dando inicio a uma linha de investigação.

REVOLTAS

Familiares e amigos da vítima compareceram ao HDPA. Ao saberem da morte, se revoltaram, já que a vítima era trabalhador e, no momento, seguia para o trabalho. “Quem fez isso com Márcio, um menino bom, trabalhador? Pelo amor de Deus, quem fez isso?!”, perguntava-se um amigo da vítima, que não ser identificado.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a necropsia. Informações e Fotos: Policia é viola

Postado Por News SAJ
Informações Delta

Postar um comentário

0 Comentários