últimas

5/recent/últimas-posts

Promoção da News SAJ e Produção de Johnny Miguel, te leva para assistir o Lançamento do CD de JOHNNY MIGUEL


Promoção da News SAJ e Produção de Johnny Miguel, te leva para assistir o Lançamento do CD de JOHNNY MIGUEL, basta responder a seguinte pergunta: QUAL O SITE DE NOTÍCIAS QUE TE DEIXA INFORMADO E TE LEVA PARA ASSISTIR O LANÇAMENTO DO CD DE JOHNNY MIGUEL?

Quem responder certo ganhará um ingresso, uma blusa, um vale heineken mais um cd, para curtir o lançamento do cd.

Envie a resposta com seu endereço completo, telefone, cidade e bairro para o e-mail tvnewssaj_brasil@hotmail.com e tenham uma boa sorte.

Da Redação News SAJ
Jheffesson Santos e Marhy Barbosa

Postar um comentário

4 Comentários

  1. RESPOSTA...tvnewssaj


    Ana Lúcia Souza Merces,
    075 99290213
    Urbis II, Rua A n.47
    SANTO ANTONIO DE JESUS-BA

    EU DESEJO MUITO SUCESSO A VCS QUE TANTO NOS TEM FEITO BEM , NOS MANTENDO INFORMADO DE TUDO QUE ACONTEÇE AQUI EM SAJ E NA REGIÃO
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. favor ñ publicar o que postei acima muito grata ... tinha esqueçido e coloquei o meu endereço e meu tel , um abraço lucinha mmerces

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    O site News Saj esta de parabéns sempre trazendo grandes novidades e atualizações para seus internautas.
    Eu adorei esta promoção e vou participar sim com certeza. Esta festa realmente esta comentadíssima parabéns a Produção ao Armazém Gourmert e ao site de vocês. Estarei neste lançamento de qualquer forma porque o armazém esta bombando com um público lindo. SEMPRE VOU E TODAS AS VEZES EU ADORO.

    ResponderExcluir