últimas

5/recent/últimas-posts

Público lota Clube dos 100 para assistir Comício Gargalhada de Rodrigo Santana


O Clube dos 100 ficou lotado com a apresentação do Comicio Gargalhada na noite de ontem sábado. Versátil, o ator mostrou sua performance  ao  interpretar seis personagens: Adelaide – "A favelada", Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e São Jorge. Entre um personagem e outro, o ator conta histórias engraçadas de sua vida. Seu assistente de palco vestido com roupa de presidiário é o seu próprio pai.
 O sucesso de publico do show organizado pelo empresário de eventos Neto Publicidade, mostra que havia uma carência de apresentações culturais na cidade. Creio que dificilmente Rodrigo Santana vai conseguir m publico desse em capitais. Não por falta de talento, mas porque nas capitais atrações como estas são muito comuns e o grande publico é muito disputado. 
O sucesso do show foi tamanho que outras datas já foram fechadas na região como Valença e Cruz das Almas. Em entrevista ao Blog do Valente,  Rodrigo disse que gostou muito da cidade. Antes do Show visitou o shoping e o centro. Ganhou presentes de logistas, deu autógrafos e tirou fotos com fãs. O publico gostou, que venham outras apresentações deter nível. Santo Antônio de um filho que brilha no cinema, na Globo e nos palcos pelo pais. Trata-se do ator Luís Miranda que faz sucesso com a peça 7 Contos. Tai uma boa pedida para uma outra net de humor e cultura na cidade. O que precisamos é de um local adequado, com boa acústica e uma boa ventilação. O Teatro do Sesc é um bom local, mas quem sabe poderemos ter o Centro Cultural da cidade reinaugurado até o final do ano?
  • Postado Por News SAJ
  • Informações Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários