últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha de Santo Antônio de Jesus é presa praticando assalto a um supermercado na cidade de Laje



Uma quadrilha de cinco homens em um Fiat Siena prata, placa policial JSC 0072, licença de Santo Antônio de Jesus, roubaram o Supermercado Nelinho no Centro da cidade de Laje. A polícia foi acionada e houve uma troca de tiros em frente ao comércio, um dos acusados foi alvejado na mão direita ao tentar adentrar o estabelecimento.
Segundo informações da polícia militar, essa quadrilha é de Santo Antônio de Jesus. Foram presos em flagrante: Jivanilto Pereira dos Santos, 38 anos residente no Alto Santo Antônio; Wesley Souza de Jesus e André Barbosa Silva Neto ambos com 18 anos e residentes no Bairro Irmã Dulce, eles estavam portando um revolver calibre 38 municiado, uma pistola 7,65 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Wesley ferido na mão foi encaminhado para o HRSAJ e passa bem.
Os detidos foram levados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus onde já se encontram a disposição da justiça.
Postado Por News SAJ
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. muita coragem de falar que o bandido passa bem por ter levado tiro na mão e deveria tá morto,pois ele tava com intenção de matar os policias e tem que morrer todos e enterrar de pé p/não ocupar o espaço

    ResponderExcluir