últimas

5/recent/últimas-posts

Idosa de 61 anos é executada dentro de casa no lugar do filho Em João Pessoa


A senhora de Maria do Socorro dos Santos, 61 anos, foi executada na tarde desta sexta-feira (30), com vários disparos de armas de fogo, dentro de sua própria residência, localizada na rua Projetada da Comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, João Pessoa. A senhora foi executada por quatro homens, no lugar do seu filho, um homicida e traficante identificado como Quinho, que é procurado pela polícia.

Segundo informações da polícia, Dona Maria do Socorro estava repousando na cama, após o almoço, por volta das 15h00, quando os quatro homens chegaram em um carro a procura do seu filho Quinho. Os acusados invadiram a casa e como não encontraram Quinho, executaram friamente a idosa, com vários tiros, três deles na cabeça, em cima da cama mesmo.

Os acusados fugiram sem deixar pistas, mas a polícia, através de homens da Rotam, Força Tática, Bope e Rádio Patrulha, está em diligência para capturá-los. A polícia também está a procurado de Quinho

O sargento Vandregir, do Bope, foi o primeiro a chegar ao local do crime. Ele isolou a área para esperar a chegada da perícia.

Postado Por News SAJ
Informações Cristiano Teixeira
(Foto Twitter @emersonmofi)

Postar um comentário

0 Comentários