últimas

5/recent/últimas-posts

Casal é preso por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus


Nesta quinta-feira (10), por volta das 17h 30min, foi preso o ex-detento Joan Carlos dos Santos de Jesus, vulgo “Quequinha”, 29 anos após denuncias anônimas informando que o mesmo recebia grande quantidade de droga, portando um revólver calibre 38 com numeração raspada com duas munições deflagradas e três intactas, dez pedras de crack. 
Segundo a polícia civil o detido estava traficando drogas com sua esposa em sua residência na Avenida Beira Mar em Santo Antônio de Jesus e ao chegar no local encontraram “Quequinha” nos fundos da casa, o mesmo tentou fuga ao avistar os policiais atirando contra eles, que também revidaram, com um tiro no pé esquerdo na altura do tornozelo ele foi levado ao HRSAJ onde foi medicado e encontra-se hospitalizado. 
Ainda conforme a polícia, a esposa do meliante Sinara Silva Brito, 18 anos também foi presa, visto que tinha conhecimento do tráfico e ajudava o marido na ação, portando 14 pedras de crack embaladas para a venda, outra pedra grande e uma quantia de R$ 40,70. Os detidos estão a disposição da justiça.

Postado Por News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários