últimas

5/recent/últimas-posts

Carros na Ciretran e Delegacia de S. A. de Jesus servem de reprodução para mosquito da dengue

capaOs moradores do Bairro São Paulo em Santo Antonio de Jesus estão preocupados com alguns focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, existentes na comunidade. Tanto no pátio da 11ª Ciretran, como no pátio da 4ª Coorpin são dezenas de veículos apreendidos se deteriorando.
 
Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a doméstica Mariana dos Santos informou que alguns veículos já apresentam larvas. “Peço ao delegado e ao diretor da Ciretran que tomem uma providência. A gente que mora aqui ao lado estamos correndo risco com esses carros abertos e enferrujados, tudo abandonado aí”, disse.
IMG_20160301_143047329_HDR
Ainda segundo Mariana, há dois meses a rede de esgoto em sua rua apresentou um vazamento em frente a uma metalúrgica, a água escorre e fica empoçada em uma cratera aberta ao lado da Quadra Esportiva do PETI. “É triste nesse calor ter que ficar dentro de casa com as portas fechadas por causa desse mau cheiro”, assinalou.
 
Outra moradora, Enia Almeida, disse que tem uma criança de 6 anos e as vezes sua filha pede para brincar na rua, mas ela não deixa com medo dela ter contato com a água suja. “Com esse fedor terrível as vezes minha filha perde até o apetite pra almoçar, mas tenho que forçar a comer. A situação aqui tá insuportável, carros velhos na Delegacia e no Detran e esse esgoto a céu aberto em frente da nossa casa”, concluiu. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)
IMG_20160301_141156919
Pátio da Ciretran a esquerda e Delegacia a direita
IMG_20160301_141344044
Largo da Ciretran, em frente ao PETI no bairro São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários