
Segundo a polícia, o homem morto em frente à delegacia era suspeito de um latrocínio ocorrido na madrugada de domingo (13), em Tapiramutá. De acordo com a polícia, o preso invadiu a casa de um idoso de 80 anos, que morava sozinho, roubou objetos do imóvel e depois matou a vítima a pauladas. O suspeito foi preso logo após a ação. A polícia informou que o homem era conhecido por praticar furtos na cidade e que já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime.
O idoso morto pelo suspeito no domingo foi enterrado na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, as pessoas que invadiram a delegacia saíram do sepultamento da vítima revoltadas e foram até a unidade. Por volta das 20h30, o corpo do preso morto continuava na rua. Cerca de 500 pessoas já se aglomeravam no local, segundo a polícia. A Polícia Técnica de Jacobina, cidade proxima a Tapiramutá, foi acionada e deve fazer a retirada do corpo do local.
IMAGENS FORTES


News SAJ
Circuito 10
2 Comentários
mereceu né?
ResponderExcluirELE ERROU SIM MAIS SÓ DEUS QUE PODE PUNIR NÃO O HOMEM POIS MALDITO O HOMEM QUE TIRA A VIDA DO HOMEM E JÁ ERA E AGORA VÔÇES O QUE É ?
ResponderExcluir