últimas

5/recent/últimas-posts

PSDB,de Santo Antonio de Jesus reafirma apoio à pré-candidatura de Drº Leonel.



Na ordem: ProfºPiropo(CQC),Drº Leonel,Ver.Bino,Presid.Clovis
Lideranças do PSDB Saj, junto com o Presidente do Partido o empresário Clovis Machado reuniran-se para reafirmar o apoio total a pré-candidatura de Drº Leonel Cafezeiro ( PP ) à Prefeitura de Santo Antonio de Jesus Ba.

Além do Presidente estiveram presentes na reunião o Vereador Albino Martins (Bino )PSDB, Augusto Negris filiado à 10 anos no PSDB, Professor Piropo -CQC filiado à 05 anos no PSDB.

Drº Leonel ex-presidente da sigla partidária, foi convocado e logo compareçeu, recendo o apoio dos pré-candidatos à vereadores do PSDB de Santo Antonio de Jesus.


PSDB SAJ , apoia DrºLeonel aconteça o que acontecer.

Após a reunião todos desfrutaram de um almoço e na ocasião o Presidente do Partido e pré-candidatos à vereadores do PSDB agradeçeram ao Prefeito Euvaldo Rosa por ter Drº Leonel como possível Pré-candidato à susessão municipal.


Muitos se intitulam "Candidatos", mas Drº Leonel Cafezeiro, tem o pé no chão e sabe que a atual situação é colocar-se como Pré-candidato até a decisão final do grupo. Mais queremos que todos saibam que o PSDB é um partido grande e dará todo o apoio caso DrºLeonel seja realmente o candidato do grupo.Palavras do Presid. Clovis Machado, que aproveitou a presença do DrºLeonel para agradeçer ao Presidente da câmara o Vereador Délcio Mascarenhas pelo grande apoio que tem dado ao nome de Drº Leonel na sua sigla e agradeçeu também ao Presidente do PP do município o Secretario Carlos Machado, filho do saudoso ex-prefeito Renato Machado.

O Prefeito Euvaldo Rosa fez questão de comprimentar toda equipe do PSDB de Saj e também o seu grande amigo e colega de profissão o médico DrºLeonel Cafezeiro do PP.

Postado Por Jheffesson Santos
Redação CQC DE SAJ CUSTE O QUE CUSTAR

Postar um comentário

0 Comentários