últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus recebe sessões gratuitas de cinema a céu aberto do Boticário neste domingo 25


Um caminhão especial transformará a praça de 15 cidades do interior baiano em uma verdadeira sala de cinema a céu aberto. Através do projeto Viva Linda O Boticário, a marca vai promover uma ação itinerante inédita, que vai oferecer sessões gratuitas do filme “Gonzaga – de Pai para Filho”, com direito a pipoca, para milhares de pessoas. A ação é uma verdadeira inovação para os moradores dos municípios, que terão acesso à cultura, através do entretenimento, além de ficarem por dentro das novidades de O Boticário, que montará um lounge especial com exposição de produtos da marca, deixando as mulheres da região ainda mais lindas.
A caravana pelo interior começa no dia 21 de maio e deve percorrer as cidades de Vitória da Conquista (21), Jequié (23), Santo Antônio de Jesus (25), Barreiras (27), Irecê (29), Jacobina (31), Juazeiro (02/06), Paulo Afonso (04), Feira de Santana (06), Alagoinhas (07), Simões Filho (08), Camaçari (10), Porto Seguro (13), Ilhéus (14) e Itabuna (16). 
Para participar, basta ir a uma das lojas O Boticário da cidade onde a ação irá acontecer e retirar os ingressos. O longa-metragem “Gonzaga – de Pai para Filho”, conta a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha. 

A ação, que está sendo realizada pela Ideia 3, faz parte de um grande projeto de O Boticário na Bahia para estimular as baianas a viverem com mais intensidade o poder transformador da beleza. Dentre as ações já realizadas no estado, estão as Semanas da Beleza, Blitz nos bairros, cursos de formação de maquiadores e concurso de beleza Passarela Viva Linda.

Postar um comentário

0 Comentários