últimas

5/recent/últimas-posts

Casal é encontrado morto em matagal na Ilha de Itaparica


Um casal foi encontrado morto em um matagal no distrito de Barra Grande, na Ilha de Itaparica, por volta das 12h30 desta quarta-feira (27). De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), Lucio Ubiracê, os corpos das vítimas foram encontrados em estado avançado de decomposição. 
As vítimas, identificadas como Rejane da Silva Bispo, 17 anos, e Robson da Purificação Garrido, 28 anos, estavam mortas desde o domingo (24). O casal era conhecido nos distritos de Vera Cruz por furtar estabelecimentos comerciais da área, e moravam em uma cabana no mesmo matagal onde foram encontrados, em uma região de difícil acesso.
Segundo informações de um morador da Ilha de Itaparica que não quis se identificar, Robson e Regiane tinham um filho de oito meses. Eles teriam fugido de Saubara, cidade natal da mulher, por terem cometido muitos roubos no local.
Ainda conforme o morador da ilha, como Robson e Regiane não tinham onde morar, o filho do casal teria sido deixado com um parente da família da vítima, que mora no distrito de Coroa. Ele ainda afirmou que os corpos do casal foram encontrados degolados, mas a Polícia Civil não confirma esta informação.
A 24ª DT investiga o duplo homicídio, mas ainda de acordo com o titular Lucio Ubiracê, não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. Os corpos de Robson e Regiane foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para a família.
  • News SAJ
  • Correio

Postar um comentário

1 Comentários