últimas

5/recent/últimas-posts

Em confronto, Polícia Militar mata um e prende outro no município de Mutuípe



Na tarde desta segunda-feira, (04), policiais do 4ª CIPM da cidade de Mutuípe receberam uma ligação anônima informando que um carro modelo COROLA na cor prata, com dois indivíduos suspeito, estavam planejando uma ação criminosa no Vale do Jiquiriçá, segundo informações os mesmos iriam vingar a morte de um primo de Binha, morto nesta mesma região abaixo descrita, a aproximadamente um mês, a guarnição sob o comando do Tenente Maurício, se deslocou até a região do Cariri de Neuza, zona rural do município supracitado, ao avistarem os policiais, Pedro Carlos Oliveira Bispo, vulgo Zé Bedeu, 23 anos residente em Itaparica usou uma pessoa refém como escudo, mas não obteve êxito e logo se entregou e foi preso, já Nilson de Jesus Santos vulgo Binha, 29 anos, residente no município de Presidente Tancredo Neves, empreendeu fuga do local pelos fundos da casa, em seguida trocou tiros com a polícia e foi alvejado, em seguida foi socorrido para o Hospital Clélia Rebouças em Mutuípe, mas já chegou sem vida.




A placa que estava no veículo EJD 4232 licença de São Paulo, era fria e ao verificar foi encontrado dentro do veículo as placas originais NZA 0001 licença de Salvador. BINHA estava armado com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, 02 aparelhos celular, uma pequena quantia de crack e 02 tocas, segundo a Delegada Drª. Aline Nogueira que fez o flagrante o veículo Corola foi tomado de assalto em Sapeaçu no dia 25/05/2012. Zé Bedeu foi ouvido pela Delegada, mas n~lao deu nenhuma informação.




Questionada sobre se esses elementos pertenciam à quadrilha de Marcelo Baitinga? a Drª Aline disse que não poderia informar essa possibilidade devido o caso estar em investigação, a delegada informou ainda que (Zé Bedeu) foi transferido para a 4ª COORPIM em Santo Antonio de Jesus, para garantir a segurança e que o mesmo já está a disposição da justiça.

NewsSAJ
Amarelinho 10

Postar um comentário

0 Comentários