últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus lança CD com cantores da terra em homenagem ao rei Luiz Gonzaga.

O São João de Santo Antônio de Jesus está homenageando os 100 anos do rei do baião, Luiz Gonzaga. Além de estar presente na decoração de rua, confeccionada por artistas locais, o saudoso cantor também pode ser lembrado no CD “Santo Antônio de Jesus canta Luiz Gonzaga”, lançado pela Prefeitura Municipal, e cantado por artistas da terra. Com 16 faixas, o CD traz as grandes composições do Rei e outras canções que ficaram conhecidas em sua voz.  

A obra traz ainda, na primeira faixa, o tema do São João “Orgulho de Santo Antônio de Jesus”. A música, que há 2 anos marca o São João da Cidade, recebeu um toque especial nesta edição. 

Cada estrofe foi cantada por um artista da terra, valorizando e dando ainda mais identidade à canção que já caiu no gosto dos santoantonienses. “Essa foi uma forma que encontramos também de valorizar nossos artistas, que passam a ter um importante material de portfólio para captação de shows”, explicou o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hernane Mercês. Dez mil exemplares do CD serão produzidos. A obra será disponibilizada também, a partir desta segunda-feira (18), no site oficial www.prefeiturasaj.ba.gov.br

News SAJ
Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários