últimas

5/recent/últimas-posts

Homem foi executado neste domingo no município de Itatim


No início da tarde deste domingo (15), por volta das 13h50min, em Itatim, nas proximidades do Clube Umbuzeiro, 3 homens a bordo de um veículo Astra, cor prata, de placa policial não anotada, executaram ALEXSANDRO DE SOUZA SANTOS, 37 anos, o ALEX, também conhecido pelo vulgo de CHAVEIRINHO, o qual pilotava uma motocicleta Honda, modelo CG 125, preta, placa policial NZA 5622, licença de Feira de Santana, e estava em companhia da jovem Edilene Bastos, prima da sua esposa.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o corpo crivado de balas e obtiveram informações de que quando percebeu que estava sendo perseguido, Alex pediu para que Edilene descesse da moto e corresse para uma outra rua, enquanto ele tentaria escapar. No entanto, seus algozes o perseguiram atirando e o alcançaram, executando-o e fugindo em direção à BR 116, em seguida. Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Itatim, Alex era originário do Estado de São Paulo, mas tinha uma esposa em Itatim.

O militar disse ainda que Alex já fora preso na cidade de Milagres, em 2010, por receptação de veículo roubado, como também comentava-se de que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “É prematuro fazer julgamento, mas os indícios nos levam a crer que o crime tem relação com o tráfico de drogas, pois o que se sabe é que o próprio Alex costumava dizer na cidade que era membro do PCC e ele provavelmente reconheceu as pessoas que o executaram porque ao perceber que lhe seguiam, pediu que a moça que lhe acompanhava descesse da motocicleta porque o problema era com ele”, informou o comandante.

A vítima foi atingida por mais de dez disparos. No local os policiais encontraram seis cápsulas de munição calibre 9 mm. O corpo foi removido para o DPT em Santo Antonio de Jesus para ser necropsiado.
News SAJ
Criativa Online


Postar um comentário

0 Comentários