últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a interdição, nesta semana, de alguns trechos da Rua Rui Barbosa (4 esquinas – Travessa Etori Rossi) para execução da recomposição da pavimentação em paralelepípedo.


 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a interdição, nesta semana, de alguns trechos da Rua Rui Barbosa (4 esquinas – Travessa Etori Rossi) para execução da recomposição da pavimentação em paralelepípedo.  Após a recomposição, o pavimento servirá de base para a camada de asfalto correspondente à grande obra de Pavimentação Asfáltica 4 Esquinas-Andaiá. A referida obra conta com um investimento de R$ 2.078.665,06 para o asfaltamento e adequação de passeios no trecho de aproximadamente 4 km, que dá acesso ao Hospital Regional, Rodoviária e BR 101.
Lembrando que a Av. Teodoro Dias Barreto, no Andaiá, também apresenta trechos interditados devido à obra da Embasa, correspondente à troca de rede de abastecimento de água na localidade. Após esta etapa, a recomposição da pavimentação também será executada  em toda a via para o recebimento do asfalto.
Ciente dos transtornos, a Prefeitura Municipal agradece a compreensão e solicita à população que opte pelo trecho alternativo da Rua da Linha durante a realização dos serviços.
  • News SAJ
  • Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários