últimas

5/recent/últimas-posts

ABSURSO: TERROR EM ASSALTO A BANCO


O bando foi alcançado após o motorista perder o controle do veículo e capotar em Medeiros Neto. O dinheiro foi recuperado, mas a quantia não foi divulgada. Com os assaltantes, foram apreendidos 1 colete à prova de bala, 4 fuzis, 1 pistola 9 mm, 400 cartuchos, 11 carregadores, 2 rádios de comunicação e 1 máscara.


Explosivos
O delegado Daniel Pinheiro, coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), confirmou que as ações contra assaltantes de bancos já resultou na prisão de 65 suspeitos em 2012 no Estado, além da apreensão de 100 kg de explosivos e pelo menos 50 armas. Pinheiro assinalou que as ações também resultaram na morte de 29 suspeitos. “Iniciaremos uma fiscalização aos setores que utilizam explosivos em sua rotina”, observou. O delegado informou que o Garcif temi unidades em Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, Itabuna e Itaberaba. O coronel Antônio Fontes, à frente do Comando de Policiamento Especializado, da PM, revelou que operações preventivas têm sido realizadas nos períodos classificados como os de maior incidência de ataques, entre o dia 25 e o dia 10 do mês subsequente.


Explosão em 2 agências
Um incêndio destruiu a agência do Banco do Brasil de Santa Bárbara (a 147 km de Salvador). Segundo policiais, ladrões teriam explodido cinco caixas eletrônicos.
O crime ocorreu na madrugada de ontem, quando moradores foram acordados com fortes explosões. Policiais militares foram acionados, mas não localizaram os bandidos. Segundo um funcionário do banco, a perda foi total. Os valores extraídos não foram revelados.Também na madrugada de ontem, no município de Coronel João de Sá (a 400 km de Salvador), outra agência do BB foi vítima da ação de bandidos. O grupo de 8 ladrões explodiu o cofre central da agência, mas a ação foi frustrada por policiais militares. Os bandidos fugiram em um veículo.

Após tiroteio, populares acompanham remoção de ferido / Liberdade Neves
Um policial militar e quatro bandidos morreram, ontem, durante confronto entre a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Itanhém (a 983 km de Salvador), e policiais da Cipe/Mata Atlântica), no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto (a 32 km do Itanhém). O soldado Cleber Sousa Costa, 32, levou um tiro de fuzil no pescoço e não resistiu ao ferimento.

O soldado Sandro Alves Carvalho, atingido na cabeça, foi levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Segundo o delegado Kleber Gonçalves, ele não corre risco de morte. A quadrilha era formada por cerca de oito homens. Quatro deles ainda estão foragidos.De acordo com a polícia, os bandidos entraram na agência por volta das 8h, renderam e prenderam funcionários no cofre do banco. “Três estavam dentro da agência e cinco do lado de fora. Um ficou na entrada e outros dois recolheram o dinheiro. Depois, eles deixaram todos dentro do cofre e fugiram no carro do gerente. Um único funcionário que ficou com o celular ligou para a polícia”, relatou o delegado.

News SAJ
Noticias de Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários