últimas

5/recent/últimas-posts

Feira de Santana: Homem tenta pela 4ª vez suicídio



Policiais militares e bombeiros resgataram um homem que estava sobre as grades de proteção do viaduto localizado no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a João Durval, em Feira de Santana.

De acordo com o sargento PM, Marcos, da 64ª CIPM (Companhia Independente), a polícia foi acionada às 3h desta quarta-feira (19) com a informação de que Marcos Rogério de Jesus da Silva estava tentando jogar-se do viaduto.

Os militares e os bombeiros não conseguiram convencer o homem de que ele deveria desistir e o resgataram a força. Em seguida, Marcos foi levado para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues.

Outras vezes



Esta é a quarta vez que ele tenta suicídio. No dia 28 de agosto do ano passado Marcos esteve no mesmo viaduto, numa manhã de domingo. Após conversar muito com os bombeiros e informar que passava problemas pessoais, foi resgatado em um momento de distração.




A segunda tentativa, pelo mesmo motivo não informado, ocorreu na noite do dia 5 de fevereiro de 2010, no viaduto Georgina Erisman, no cruzamento da avenida João Durval com a Eduardo Fróes da Mota. A tentativa começou por volta das 21h30 e terminou às 22h25 com o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Na oportunidade um sargento da equipe de resgate informou que ele tentou contra própria vida no ano anterior.

News SAJ
Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários