últimas

5/recent/últimas-posts

Políciais identificaram mais dois envolvidos no assalto a Joalheria na cidade de Santo Antonio de Jesus


Mais de 30 relógios de diversas marcas e modelos e joias roubadas de uma joalheria em Santo Antônio de Jesus foram apreendidos, na terça-feira (18), em poder de uma quadrilha de traficantes desarticulada pela equipe da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).


Os policiais prenderam quatro integrantes do bando, tendo apreendido ainda certa quantidade de crack, cocaína e maconha. A Delegada Titular Dr. Glória Isabel informou em entrevista a RBR que um dos elementos morava em Santo Antônio de Jesus, tratava-se de Joilson Bispo dos Santos, 18 anos, que é um dos envolvidos no assalto da Madeira Jóias.



Segundo ela, três dos indivíduos são naturais de Valença, mas dois estão foragidos, inclusive os dados foram passados para o Coordenador Regional da 4ª Coorpin Edilson Magalhães que também está investigando a possível participação dos dois suspeitos que fugiram do local no momento da ação policial e provavelmente possuem participação no assalto. Dr. Glória disse que a polícia já identificou os fugitivos e acredita que em pouco tempo todos estejam presos.



A delegada comentou ainda que eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas sendo encontrado com os mesmos uma quantidade de droga, balança de precisão, dentre vários objetos de preparação e armazenamento de drogas, e ainda várias joias.



“O proprietário da joalheria e alguns funcionários vieram aqui e reconheceram os objetos. Os detidos informaram que existem mais dois elementos envolvidos, mas a polícia está investigando a presença de mais um”, destacou. O suspeito permanecerá a disposição da Justiça de Valença.

News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários