últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Homem que matou a mãe e um vizinho não se arrepende e diz que mataria outros que aparecessem


André dos Santos, conhecido como “Pio”, residente no bairro Alto Santo Antonio em Santo Antonio de Jesus, é acusado de ter matado a pauladas a própria mãe, a senhora Ana Maria, 54 anos e com murros e chutes um vizinho, Leandro Luis Silva Santos, 31 anos. André dos Santos está preso e em entrevista informou que decidiu matar a mãe porque ela o chamava de “bicho”. “Eu discutia com a minha mãe. Morávamos juntos, mas ela dormia na casa da minha irmã” disse André. 
Sem nenhum arrependimento, André quando questionado pela forma como matou a própria mãe, afirmou ter muita coragem de realizar a ação. “Eu comecei a espancar ela de um jeito normal e não me arrependo de ter matado ela”, declarou. Ele ainda informou que o motivo de ter matado o seu vizinho foi ciúme e que Leandro havia o ameaçado de morte.
André dos Santos negou ser usuário de drogas e ter problemas mentais e afirmou, friamente, não ter se arrependido de ter realizado duplo homicídio. 
  • News SAJ
  • Antonio Carlos
  • Rádio Andaiá FM 

Postar um comentário

0 Comentários