últimas

5/recent/últimas-posts

Pastor Noberto Lima desabafa “não tenho agenda em Santo Antônio de Jesus”


O Pastor Noberto Lima que é cantor natural de Santo Antônio de Jesus foi entrevistado pelo Informe Gospel e desabafou sobre sua decepção em não ter eventos agendados em sua cidade natal. Iniciando a conversa ele falou que na cidade é difícil demais marcar alguma coisa, mas acrescentou que já vendeu 52 mil discos para a Glória do Senhor. “Deus me disse que toda dificuldade passará, pois o ano novo que está por vim mudará tudo na minha vida em termos de evento em Santo Antônio de Jesus”, completou.

Pastor Noberto alegou que não possui agenda no município, “tive com o Pastor Manoel e fechamos minha participação na vigília dia 22 no Clube dos 1000, a única marcação. Eu não faço nada no município, apenas trago impostos dos meus serviços que são vendidos e aqui é meu quartel general de adoração”, disse. Ele comentou que fez uma vigília em Ubaíra, fará em Conceição do Coité de 23 a 25, em Nova Imbiá e Quaraci e tem agenda por todos os cantos, porém em Santo Antônio de Jesus não tem nenhuma programação. Questionado sobre o que falta, o presbítero destacou que falta união e amor. 
News SAJ
Informe Gospel

Postar um comentário

0 Comentários