últimas

5/recent/últimas-posts

Evangélicos fazem manifestação em circuito do carnaval de Salvador


evangelicos fazem manifestação em circuito de carnaval (Foto: Ruan Melo / G1)Evangelicos tentam evangelizar pessoas que passavam pelo circuito Dodô, em Salvador (Foto: Ruan Melo / G1)
Bebida, calor e música alta. Nada disso foi impecílio para que pessoas de várias regiões do Brasil e países como Japão, Índia, EUA e China, realizassem no final da tarde desta sexta-feira (8), uma manifestação contra o Carnaval na tentativa de evangelizar as pessoas que passavam pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), nesse segundo dia de Carnaval, em Salvador.

Com pregação por meio de uso de caixas de som e cartazes com frases como "Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus" e "Arrependa-se, o Reino de Deus está perto", a BDL - Liga da Distribuição da Bíblia tentou "conquistar" novos fiés no meio da folia baiana.

"Saimos há alguns anos. E não nos incomodamos com a quantidade de pessoas e movimento", disse o jovem japonês Yuji Suetugo, de 12 anos, que mora no Brasil e estuda na cidade de Feira de Santana com apoio da Liga.

News SAJ
G1

Postar um comentário

0 Comentários