últimas

5/recent/últimas-posts

EXCLUSIVO: Dr. Rodrigo Mota futuro candidato à Deputado.


Corre nos bastidores da política local um novo nome para disputar a uma das vagas da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

Dr. Rodrigo Mota, advogado, especialista em Direito Público e Controle Municipal, natural de Santo Antônio de Jesus, está cotado para representar a Região do Recôncavo Baiano como novo nome em ascensão do cenário político local. Filho do ex-Vereador Hélio da Saúde, certamente já tem a política no sangue. Procurado por nossa assessoria, disse que está muito feliz pela lembrança, e que realmente está colocando seu nome à disposição do povo. Disse ainda que não está vinculado, até o presente momento, a nenhum partido político, mas que já está em articulação com alguns grandes nomes da política estadual. 

Por fim, ressaltou a importância de novos nomes na política na Região do Recôncavo e do Vale do Jiquiriçá. Certamente Dr. Rodrigo Mota é uma pessoa que tem serviços prestados, um nome leve, forte, que tem muito para somar e agregar, e, se assim escolher, poderá representar muito bem a população.

Jheffesson Santos/News SAJ

Postar um comentário

1 Comentários